domingo, 24 de setembro de 2017

Jovem maranhense desponta como revelação nacional

Glenda Porto conquistou
títulos nacionais
Cleoner Araújo- Dona de multitalentos, Glenda Porto é uma jovem maranhense, atualmente com 14 anos, que concilia os estudos a umarotina intensa, da qual vem colhendo bons frutos e já desponta como revelação nacional. Ela já conquistou os títulos de Miss Maranhão Simpatia 2015, Miss Brasil Elegância 2016, Miss Brasil Fashionista Beleza Internacional 2017, além de ser modelo profissional.
Destaco Glenda Porto não apenas pelo títulos conquistados,  mas especialmente pelo que poucas pessoas sabem: adeterminação desta jovem emrepresentar o Maranhão, conciliando sua beleza à fé, educação, elegância, inteligência, disciplina, cultura e solidariedade. Glenda Porto tem um ritmo frenético de atividades com as quais se identifica, incluindo curso deinterpretação para TV e cinema, teatro, inglês, libras e música. Apaixonada pela cultura maranhense, ela também é uma das dançarinas do Boi de Axixá.
Criatividade e consciência também integram a rotina de Glenda Porto. Usando roupas recicladas, com o uso de saco de fibra na composição, ela participou da exposição de materiais reciclados do projeto Ecodesing, evento realizado no Centro de Convenções Odilo Costa Filho.
Desfile com roupas de
 matérias recicláveis
Além dos trabalhos publicitários, Glenda Porto ainda dedica tempo aatividades sociais, com participação em desfiles solidários e campanhas beneficentes, além de ministrarpalestras para compartilhar suas experiências e transmitir instruções de passarela.
Nascida em São Luís, e “cantanhedense de coração”, Glenda Porto é filha da professora Maria das Dores e do Subtenente da PM Porto. Para conciliar os estudos com tantas atividades, ela conta com o total apoio  da família, amigos e parceiros.
Cheia de sonhos e determinação, Glenda Porto vai à luta e merece o apoio de todos os maranhenses, pois ela tem orgulho da sua origem, especialmente a cidade de Cantanhede-MA. Boa sorte, Glenda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário