segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Chaguinhas parabeniza intervenções no trânsito e pede asfaltamento para as ruas do São Cristóvão e Jardim São Cristóvão


Durante a sessão desta segunda-feira (25), o vereador Francisco Chaguinhas parabenizou o executivo municipal pelas intervenções no trânsito realizados no município. 

Segundo o parlamentar, ainda falta muito a fazer, mas com a coerência e força de vontade o executivo pode melhorar ainda mais a vida da população. Chaguinhas disse também que, as ruas do São Cristóvão deverão receber melhorias através do programa "Asfalto na Rua". 

"O prefeito de São Luís esta de parabéns pelas intervenções realizadas no trânsito de nossa capital, sei que ainda tem muito a fazer, como a reformas de várias escolas e asfaltamento nas ruas de nossa capital, em especial do São Cristóvão e Jardim São Cristóvão I e II", disse

Sendo um ardo defensor na cidade de São Luís, em especial dos bairros São Cristóvão e Jardim São Cristóvão I e II, Chaguinhas solicitou ao prefeito de São Luís, Edivaldo de Holanda Júnior, asfaltamento nas ruas: Travessa Ivan Saldalha, Nova Jerusalém, Olavo Bilac, Rua de Santa Bárbara, Rua do Piquizeiro, Rua Israel, Rua São Cristóvão, Rua Nunes Freire e Rua 16 de Julho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário