sábado, 23 de setembro de 2017

Escolas de Porto Rico do Maranhão tem merenda de qualidade



A Prefeitura de Porto Rico do Maranhão, na região do litoral ocidental, através da Secretaria Municipal de Educação, está fornecendo Merenda de qualidade em todas as escolas municipais. Diferente de anos anteriores, a prefeita Tatyana Mendes (PCdoB), tem investido na educação do município.

O Município de Porto Rico conta com 12 Escolas e aproximadamente 1.700 alunos. As escolas municipais são confortáveis, com professores qualificados e bem remunerados, e conta ainda com o fornecimento de Merenda Escolar de qualidade, tornando assim, a educação da cidade um referencial na região.

O Secretário Danilo Veras, ressaltou a importância de investir na educação do município, valorizando alunos e professores. “As escolas de Porto Rico do Maranhão estão de parabéns, pois a merenda fornecida aos alunos são produtos de qualidade. Todos os dias os estudantes lancham uma merenda boa. O cardápio é realizado e acompanhado por uma nutricionista diariamente” – destacou o Secretário de Educação.

Já a Prefeita, Tatyana Mendes, destacou os esforços que tem feito para manter uma merenda de qualidade nas escolas. “É de suma importância que as crianças tenham uma merenda de qualidade nas escolas do Município, isso contribui para o desenvolvimento físico e intelectual de nossas crianças. Mesmo com dificuldades, estamos mantendo a merenda em dia nas escolas” – disse.    

A Cidade de Porto Rico do Maranhão, fica a 421 Km da capital maranhense, com aproximadamente 6.062 habitantes de acordo com IBGE/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário