sábado, 10 de novembro de 2018

A melhor prefeita do Brasil! Fernanda Gonçalo inaugura obras em comemoração ao aniversário de Bacabeira


O cronograma de comemoração aos 24 anos de Bacabeira está sendo marcado por inaugurações de obras, na manhã da última sexta, dia 09 novembro. A prefeita Fernanda Gonçalo, acompanhado do seu esposo e prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, dos secretários municipais, vereadores, autoridades políticas e funcionários públicos, entregou uma série de melhorias para a população.

Durante todo o dia, a prefeita Fernanda Gonçalo inaugurou a Praça Amendoreira, Casas populares, Sistema de Abastecimento de Água, Calçamento Residencial Paraíso, Calçamento Trav. Açude, Calçamento Rua do Açude, Calçamento Trav. Três palmeiras, Distribuição de Kits para gestantes, Quadra Poliesportiva, Escola, Secretária Municipal de Cultura e anunciou a construção do Hospital Municipal de Bacabeira.



O nosso governo tem esse cuidado em priorizar o nosso povo. São obras que irão melhorar em todos os aspectos a qualidade de vida das pessoas mais carentes do município. Tenho certeza que continuaremos zelando pelo bem da população Bacabeirense”, declarou a prefeita Fernanda Gonçalo.

O prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, disse que a união política tem fortalecido os dois municípios. “A cidade de Bacabeira tem crescido muito na gestão da prefeita Fernanda Gonçalo, que tem cuidado com carinho do nosso povo”, disse. 

SHOWS GRATUITOS


A programação de aniversário da cidade continua neste sábado com o show da cantora Solange Almeida e vários artistas da localidade. No domingo, dia 11, é a vez do cantor Weslei Santos da Banda Preto no Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário