WebBanner_IPTUsite2

terça-feira, 13 de novembro de 2018

ESCÂNDALO!!! Escritório de Brissac foi criado às pressas para tirar dinheiro da OAB na gestão Macieira


Chegou a esta blog documentos que comprovam um escândalo da gestão Macieira na OAB, envolvendo justamente Carlos Brissac, seu atual candidato a presente.

Os documentos comprovam que no dia 05 de dezembro de 2013, no mesmo dia em que constituído, e ainda sem nenhuma certidão, o escritório de Brissac foi agraciado por Mário Macieira com um contrato junto a OAB, tendo recebido125.000,00 mil reais.

Há o agravante, ainda, de que naquele tempo já se enxergava Brissac como o único nome jovem do grupo capaz de, no futuro, substituir Mário na OAB, o que foi antecipado para esta eleição devido a surpreendente derrota de Valéria Lauande nas últimas eleições.

O fato é que a notícia caiu como uma bomba na campanha da chapa Brissac, que vinha tentado a todo custo afastar seu nome do nome de Macieira, que, hoje, tem grande rejeição junto à categoria.



Isso reforça a acusação de que Brissac seria apenas um laranja de Mário, e quer pegar a OAB de novo pra ganhar dinheiro na Instituição! Um escândalo!

As circunstâncias do contrato são constrangedoras, afirmaram alguns juristas, e podem servir para abertura de sindicância e processo disciplinar contra os dois no momento em que pretendem voltar novamente ao comando da entidade de classe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário