Buscando novas formas de se relacionar com os clientes, a
Vivo reinaugurou, na última sexta-feira (2), sua loja no Shopping da Ilha, em
São Luís/MA. O novo espaço foi pensado para oferecer ao consumidor um ambiente
conectado, flexível, tecnológico e integrado. O objetivo é proporcionar a
melhor experiência para o cliente.
“Esta é primeira loja em shopping da Vivo no Maranhão com
atendimento Premium. Com isso, ampliamos o atendimento para que clientes
resolvam suas situações também aos finais de semana e após o horário
comercial”, explica o diretor da Vivo na Regional Norte, Rodrigo Pereira
Júnior, responsável pelas operações da operadora no Maranhão e também nos
estados do Amapá, Amazonas, Pará e Roraima.
“Os investimentos na regional
Norte, em 2017, cresceram 60% em relação a 2016 e, somente no Maranhão, mais
que duplicamos os investimentos no estado em 2017, superando os R$ 44 milhões.
Esses recursos foram direcionados, principalmente, para a expansão de nossa
rede 4G e implantação do 4G+”, completa Rodrigo Junior. Em 2017, levamos o 4G a
38 novas cidades no estado e ativamos o 4G+ em São Luís e Imperatriz.
A loja do Shopping da Ilha recebeu itens de acessibilidade e
participará do projeto de atendimento com LIBRAS, por meio de um software
homologado pela Anatel e conta ainda com o Guru Tecnológico, profissional
preparado para prestar todo o suporte necessário para quem tem dúvidas ou
dificuldades no uso de smartphones, tablets ou qualquer outro equipamento
comercializado nas lojas da operadora.
Além do espaço físico, a Vivotreinou o seu time de vendedores
com técnicas de teatro para cada vez mais encantar o cliente. A Vivo também foi
buscar as melhores práticas do segmento de hotelaria e entretenimento para
levar ao cliente uma experiência completa no mundo do varejo. Criamos, assim, o
“Jeito Vivo de atender”.
“Ao longo dos últimos anos temos investido muito tempo em
pesquisar e conhecer as melhores práticas do mercado nacional e internacional
para oferecermos uma experiência ainda mais única aos nossos clientes. Para
tanto, abordamos diversas áreas como operações, atendimento, tecnologia e
design. Mas o mais importante, no final do dia, são as pessoas, afinal o varejo
é em essência um negócio de pessoas, por pessoas, para pessoas”, Fernando
Rheingantz, diretor de Lojas da Vivo.
Como ação promocional de reabertura da loja, a operadora traz
o Samsung Galaxy S8 por 12X R$134,90 pelo Vivo Renova, no plano Vivo Família
20GB, que oferece até 2 dependentes grátis, além de ligações e SMS ilimitados
para qualquer operadora no Brasil, acesso a conteúdo exclusivo dos apps Vivo
Sync, PlayKids, NBA, Studio+, Vivo Família Online e Vivo Educa. O Vivo Família
20GB, assim como os demais planos Vivo Família, agora contam com o benefício
que permite aos assinantes usar o celular no exterior sem pagar nada mais por
isso. Por ano, cada assinante dos planos Vivo Família (titular e dependentes)
pode usar sete diárias Vivo Travel gratuitamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário