terça-feira, 6 de março de 2018

Vivo inaugura loja no Shopping da Ilha


Buscando novas formas de se relacionar com os clientes, a Vivo reinaugurou, na última sexta-feira (2), sua loja no Shopping da Ilha, em São Luís/MA. O novo espaço foi pensado para oferecer ao consumidor um ambiente conectado, flexível, tecnológico e integrado. O objetivo é proporcionar a melhor experiência para o cliente.

“Esta é primeira loja em shopping da Vivo no Maranhão com atendimento Premium. Com isso, ampliamos o atendimento para que clientes resolvam suas situações também aos finais de semana e após o horário comercial”, explica o diretor da Vivo na Regional Norte, Rodrigo Pereira Júnior, responsável pelas operações da operadora no Maranhão e também nos estados do Amapá, Amazonas, Pará e Roraima.

 “Os investimentos na regional Norte, em 2017, cresceram 60% em relação a 2016 e, somente no Maranhão, mais que duplicamos os investimentos no estado em 2017, superando os R$ 44 milhões. Esses recursos foram direcionados, principalmente, para a expansão de nossa rede 4G e implantação do 4G+”, completa Rodrigo Junior. Em 2017, levamos o 4G a 38 novas cidades no estado e ativamos o 4G+ em São Luís e Imperatriz.

A loja do Shopping da Ilha recebeu itens de acessibilidade e participará do projeto de atendimento com LIBRAS, por meio de um software homologado pela Anatel e conta ainda com o Guru Tecnológico, profissional preparado para prestar todo o suporte necessário para quem tem dúvidas ou dificuldades no uso de smartphones, tablets ou qualquer outro equipamento comercializado nas lojas da operadora.

Além do espaço físico, a Vivotreinou o seu time de vendedores com técnicas de teatro para cada vez mais encantar o cliente. A Vivo também foi buscar as melhores práticas do segmento de hotelaria e entretenimento para levar ao cliente uma experiência completa no mundo do varejo. Criamos, assim, o “Jeito Vivo de atender”.

“Ao longo dos últimos anos temos investido muito tempo em pesquisar e conhecer as melhores práticas do mercado nacional e internacional para oferecermos uma experiência ainda mais única aos nossos clientes. Para tanto, abordamos diversas áreas como operações, atendimento, tecnologia e design. Mas o mais importante, no final do dia, são as pessoas, afinal o varejo é em essência um negócio de pessoas, por pessoas, para pessoas”, Fernando Rheingantz, diretor de Lojas da Vivo.

Como ação promocional de reabertura da loja, a operadora traz o Samsung Galaxy S8 por 12X R$134,90 pelo Vivo Renova, no plano Vivo Família 20GB, que oferece até 2 dependentes grátis, além de ligações e SMS ilimitados para qualquer operadora no Brasil, acesso a conteúdo exclusivo dos apps Vivo Sync, PlayKids, NBA, Studio+, Vivo Família Online e Vivo Educa. O Vivo Família 20GB, assim como os demais planos Vivo Família, agora contam com o benefício que permite aos assinantes usar o celular no exterior sem pagar nada mais por isso. Por ano, cada assinante dos planos Vivo Família (titular e dependentes) pode usar sete diárias Vivo Travel gratuitamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário