terça-feira, 6 de março de 2018

Imprensa prestigia inauguração do Parque Temático da Turma da Mônica no Rio Anil Shopping

Jornalistas, radialistas, blogueiros e influenciadores digitais
levaram filhos para se divertir no parque temático

Comunicadores e influenciadores digitais de São Luís participaram, no último domingo (04), de uma manhã muito divertida no Rio Anil Shopping. Atendendo ao convite especial do Rio Anil, os profissionais da imprensa levaram as crianças da família para um café da manhã exclusivo, oferecido na inauguração do parque temático SuperAR Turma da Mônica.

O parque é a mais nova atração do shopping. Nele, crianças de até 12 anos podem pular no circuito armado com brinquedos infláveis gigantes, que remetem às aventuras das histórias em quadrinhos. No café, cardápio saudável com saladinhas de frutas e pães, além de algumas delícias de forno, chocolate quente e suco. Já na mesa das guloseimas, decorada com primor, muitos doces, pirulitos e, claro, o bolo.

O Rio Anil Shopping reconhece e valoriza o trabalho da imprensa. A festa foi linda, as crianças se divertiram e os pais e mães se reencontraram em uma confraternização animada. Por isso, o Rio Anil é só gratidão à presença de cada um. E fique ligado: em breve tem muito mais!

Jornalista e blogueiro Daniel Matos com a filha, Maria Vitória, de 8 anos


SuperAR Turma da Mônica Famosos no Brasil e no mundo, os amiguinhos Mônica, Magali, Cebolinha, Cascão, Jotalhão, Anjinho e Astronauta são as estrelas da mais nova atração, que permanecerá na Praça de Eventos do Rio Anil até o dia 29 de abril.

Durante todo esse tempo, as crianças poderão brincar em 3 infláveis diferentes:
ARvorismo: A floresta do Jotalhão é um labirinto de árvores verdinhas, no qual se perder e se achar faz parte de uma brincadeira saudável. Só não vale marcar o caminho!

No AR: Um pula-pula em formato de núvens, faz a criança se sentir no céu, na companhia das estrelas, assim como o Anjinho mais famoso do gibi.

Marte: A nave do Astronauta pousou em Marte, planeta com solo cheio de crateras e habitado por engraçados seres literalmente cabeças de vento, que estão plantados bem no meio do caminho. Tudo para dificultar a circulação e dar mais emoção à brincadeira.

Crianças de até 12 anos de idade ou estatura de até 1,40m podem brincar livremente no SuperAR, mas os pequeninos menores de 4 anos precisam estar acompanhados de um responsável legal maior de idade. O parque fica aberto ao público de segunda a sexta, das 10h às 22h; e, aos sábados e domingos, das 12h às 20h

Serviço

O que: SuperAR – Parque temático da Turma da Mônica
Quando: Desde 2 de março, sexta-feira
Horários: Seg-sex: 10h às 22h / Sáb-dom: 12h às 20h

Onde: Praça de Eventos do Rio Anil Shopping – Av. São Luís Rei de França, Turu

Ingressos: R$ 20,00 para permanência de até 15 minutos, e R$ 1,00 por minuto adicional




Nenhum comentário:

Postar um comentário