Buscando novas formas de se relacionar com os clientes, a
Vivo reinaugurou, na Ășltima sexta-feira (2), sua loja no Shopping da Ilha, em
SĂŁo LuĂs/MA. O novo espaço foi pensado para oferecer ao consumidor um ambiente
conectado, flexĂvel, tecnolĂłgico e integrado. O objetivo Ă© proporcionar a
melhor experiĂȘncia para o cliente.
“Esta Ă© primeira loja em shopping da Vivo no MaranhĂŁo com
atendimento Premium. Com isso, ampliamos o atendimento para que clientes
resolvam suas situaçÔes também aos finais de semana e após o horårio
comercial”, explica o diretor da Vivo na Regional Norte, Rodrigo Pereira
JĂșnior, responsĂĄvel pelas operaçÔes da operadora no MaranhĂŁo e tambĂ©m nos
estados do AmapĂĄ, Amazonas, ParĂĄ e Roraima.
“Os investimentos na regional
Norte, em 2017, cresceram 60% em relação a 2016 e, somente no Maranhão, mais
que duplicamos os investimentos no estado em 2017, superando os R$ 44 milhÔes.
Esses recursos foram direcionados, principalmente, para a expansĂŁo de nossa
rede 4G e implantação do 4G+”, completa Rodrigo Junior. Em 2017, levamos o 4G a
38 novas cidades no estado e ativamos o 4G+ em SĂŁo LuĂs e Imperatriz.
A loja do Shopping da Ilha recebeu itens de acessibilidade e
participarĂĄ do projeto de atendimento com LIBRAS, por meio de um software
homologado pela Anatel e conta ainda com o Guru TecnolĂłgico, profissional
preparado para prestar todo o suporte necessĂĄrio para quem tem dĂșvidas ou
dificuldades no uso de smartphones, tablets ou qualquer outro equipamento
comercializado nas lojas da operadora.
AlĂ©m do espaço fĂsico, a Vivotreinou o seu time de vendedores
com técnicas de teatro para cada vez mais encantar o cliente. A Vivo também foi
buscar as melhores prĂĄticas do segmento de hotelaria e entretenimento para
levar ao cliente uma experiĂȘncia completa no mundo do varejo. Criamos, assim, o
“Jeito Vivo de atender”.
“Ao longo dos Ășltimos anos temos investido muito tempo em
pesquisar e conhecer as melhores prĂĄticas do mercado nacional e internacional
para oferecermos uma experiĂȘncia ainda mais Ășnica aos nossos clientes. Para
tanto, abordamos diversas åreas como operaçÔes, atendimento, tecnologia e
design. Mas o mais importante, no final do dia, sĂŁo as pessoas, afinal o varejo
Ă© em essĂȘncia um negĂłcio de pessoas, por pessoas, para pessoas”, Fernando
Rheingantz, diretor de Lojas da Vivo.
Como ação promocional de reabertura da loja, a operadora traz
o Samsung Galaxy S8 por 12X R$134,90 pelo Vivo Renova, no plano Vivo FamĂlia
20GB, que oferece até 2 dependentes gråtis, além de ligaçÔes e SMS ilimitados
para qualquer operadora no Brasil, acesso a conteĂșdo exclusivo dos apps Vivo
Sync, PlayKids, NBA, Studio+, Vivo FamĂlia Online e Vivo Educa. O Vivo FamĂlia
20GB, assim como os demais planos Vivo FamĂlia, agora contam com o benefĂcio
que permite aos assinantes usar o celular no exterior sem pagar nada mais por
isso. Por ano, cada assinante dos planos Vivo FamĂlia (titular e dependentes)
pode usar sete diĂĄrias Vivo Travel gratuitamente.
0 ComentĂĄrios