terça-feira, 20 de dezembro de 2016

‘Eleitor vota por reconhecer nossas ações’, diz Dr. Hilton ao receber 3º diploma de prefeito


Receber por três vezes o diploma de prefeito de Santa Rita e ter a oportunidade de comandar os destinos da cidade pela terceira vez, foi visto como um momento importante para o medico Hilton Gonçalo (PCdoB) – diplomado na manhã da última sexta-feira, 16 de dezembro, pela Justiça Eleitoral.

De 1961 para cá, quando o povoado – desmembrado de Rosário –  foi elevado à categoria de município, por força da Lei Nº 2159, Hilton Gonçalo é o primeiro que administrará Santa Rita por três vezes. Ele toma posse em 1º de janeiro de 2017. Seus outros dois mandatos foram de 2005 a 2008 e de 2009 a 2012.

Em entrevista à imprensa, o futuro chefe do Executivo Santarritense disse que o reconhecimento da população o deixa “bastante motivado” para realizar uma administração “à altura” do que a cidade merece.

— O eleitor que vota por reconhecer nossas ações. Por três vezes a população acreditou na gente e em nosso projeto. Isso, além de deixar bastante motivado, deixa ainda mais comprometido e compromissado em fazer um governo à altura do que nossa população merece. É isso que nos motiva. Em breve, as nossas ações irão contagiar o Maranhão — afirmou.


Assim como Fernanda, Dr. Hilton, os vereadores eleitos e os suplentes para a Câmara de Vereadores foram diplomados pelo juiz da 18ª Zona Eleitoral, numa cerimônia conjunta que reuniu os eleitos nos municípios de Bacabeira, Rosário e Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário