segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Haja ostentação: Beneficiária da Bolsa Família exibe muito luxo e riqueza nas Redes Sociais


Quando eu penso que já vi de tudo, aparece um personagem para me surpreender ainda mais. 

Meus amigos. Devido ao momento de crise que o Brasil passa, os recursos destinados aos programas sociais estão sendo rigorosamente reduzidos. No caso do programa social Bolsa Família, houve vários cortes em todo o país. As pessoas que realmente precisam do beneficio tiveram seus proventos retirados e cortados pelo governo federal. A autora diz que houve a fiscalização nas casas para a redução dos mesmos. No entanto, o mais incrível é a forma de como está se conduzindo todo esse processo que, diga–se de passagem, é uma afronta a classe trabalhadora, que anseia por justiça e por um país sério. 

No município de Bacabeira, no Maranhão, a coisa é diferente. Os ricos têm o beneficio mantido e os pobres, o benefício cortado. No caso da Ostentadora beneficiária do Bolsa Família, a jovem Marcelle Vilela utiliza o programa da forma mais irregular possível. E ainda debocha das autoridades competentes e da população daquela cidade.

Vilela sabe que benefício social tem como finalidade de ajudar as famílias carentes e em situação de extrema pobreza do País. Mas para ela, isso não significa nada, pois ignora as normas legais do governo federal e afronta a Justiça, além de debochar nas redes sociais com roupas de luxo, vinhos importados e viagens caríssimas. Em conseqüência, a filha de dona Maria e do seu José que precisa dessa ajuda para comprar lápis, caderno e comida, nada recebe. 

A jovem de Bacabeira age totalmente diferente, em pura ostentação fora do normal. Cabe ao Ministério Público dar um basta nisso e garantir os direitos assegurados ao povo, que realmente precisa desse beneficio.

Veja abaixo a vida de Rainha do Luxo que a beneficiária do bolsa família  tem:












Nenhum comentário:

Postar um comentário