quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Kym Lopes confirma que é pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar


O que parecia inevitável finalmente vem se consolidando, uma pré-candidatura do jornalista Kym Lopes em Paço do Lumiar, depois de muito suspense finalmente Kym Lopes confirmou ao Blog do Carlos César, que colocou seu nome à disposição para concorrer à prefeitura do município.

O anuncio de sua pré-candidatura vem sendo aguardado com ansiedade e expectativa pelos luminenses que só acreditam em uma retomado do progresso através de um novo nome para comandar os destinos do povo que já não acredita mais na gestão que agoniza em seus últimos dias.

A decisão de concorrer à prefeitura de Paço do Lumiar, não é um processo fácil, pois através do seu trabalho na TV vários municípios vem clamando por melhorias e atenção das autoridades competentes.

Indignado com a forma como vem sendo tratado os moradores pela gestão do prefeito Josemar Sobreiro, finalmente Kym Lopes parece ter feito sua escolha.

“O povo não merecer ser tratado da forma como vem sendo tratado pela gestão atual, que entregou o município ao mais completo abandono” disse Kym Lopes.

E por fim adiantou ao blog, que irá intensificar as visitas as comunidades do município para ouvir a população e encontrar soluções para os problemas da coletividade.

Ele também articula com lideranças partidárias a união das oposições para vencer os desafios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário