segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Polícia apreende madeira ilegal, armas, drogas e prende suspeitos em Zé Doca

Dando continuidade às operações de combate à extração ilegal de madeira, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Zé Doca aprendeu sete caminhões carregados com toras de madeiras de lei. A operação aconteceu na madrugada do ultimo sábado (1), na Reserva do Alto do Turi, município de Zé Doca.
De acordo com o delegado Mesquita, os investigadores da Regional de Zé Doca entraram em confronto com os suspeitos, que no início da operação no interior da reserva, realizaram disparos de arma de fogo. Houve intensa troca de tiros e alguns dos caminhões foram atingidos, danificando seus pneus. Um dos suspeitos envolvido na troca de tiros foi alvejado e não resistiu aos ferimentos.
Na operação, além da apreensão dos caminhões com madeira de lei foram detidos oito suspeitos. Foi apreendido ainda um veículo tipo passeio, duas motocicletas, 07 espingardas, diversas munições, pólvora, armas brancas e duas porções de maconha.
Apreensões em São Luís

Militares da Rotam efetuaram a prisão de quatro suspeitos de cometerem diversos assaltos na região do Centro de São Luís. Além da prisão, a Rotam, durante rondas no bairro do Jaracaty, apreendeu mais de 90 trouxinhas de maconha. As ações ocorreram, na noite da última sexta-feira (31).

Na primeira ação foram detidos Jonilson Costa Silva, Ronilson Costa Silva, Klicia Suellem Ferreira de Sousa e Robson da Silva Ramos. Um adolescente também foi apreendido. Segundo informações policiais, após receber denúncia anônima que informava que um Gol vermelho teria cometido vários assaltos na região da Beira- Mar, os militares da Rotam avistaram o veículo na região do Filipinho.
No momento da abordagem foram encontrados vários objetos pessoais e celulares, que, segundo a polícia militar, seriam das vítimas do grupo. Um revólver calibre 38 com cinco munições intactas também foi apreendido.
Já na área do Jaracaty, a guarnição da Rotam em incursão a pé, nas palafitas da Travessa São José – Jaracaty, apreendeu 90 trouxinhas de uma substância semelhante à maconha. Ao avistaram os policiais militares, os dois suspeitos que estavam com a droga empreenderam fuga. Equipes da Rotam realizam buscas a fim de localizar a dupla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário