quarta-feira, 6 de julho de 2022

Simone Tebet usa mesmo jingle de Roseana Sarney em vídeo de pré-campanha; assista





Em busca de se viabilizar como nome feminino na disputa ao Planalto, Simone Tebet recorreu a um antigo mote político e — por que não? — ao mesmo jingle usado por Roseana Sarney em sua pré-candidatura à Presidência em 2002, exatas duas décadas atrás.


É que um vídeo feito por apoiadores de Tebet copiou a canção que embalava a peça de marketing da ex-governadora do Maranhão, cujo lema era “Eu sou a mulher”. A letra tem uma singela diferença: sai “Roseana”, entra “Simone”.


Diz um trecho:


“Eu sou a grande maioria da população / Que pilota jato, empresa, automóvel, casa ou caminhão / Eu não cheguei até aqui de graça, eu tenho raça e fé / Me chamo Ana, eu sou Maria, eu sou Simone, eu sou a mulher”.


Segundo a pré-campanha da senadora, a peça não é oficial. Apoiadores da parlamentar apresentaram a iniciativa a Tebet, que pediu autorização a Roseana Sarney, colega de partido da candidata. No contato, a ex-governadora não apenas consentiu, como endossou o uso do jingle. Há cerca de 20 anos, ela desistiu da candidatura de Presidente…(O Globo)


Veja os dois vídeos: 






Nenhum comentário:

Postar um comentário