terça-feira, 21 de junho de 2022

Leonardo Sá garante ampliação do programa Mais Asfalto e Mutirão de Saúde para Pedro do Rosário e Pinheiro  


Na manhã de segunda (20), o deputado estadual, Dr. Leonardo Sá (PP), reuniu-se com o secretário de estado de infraestrutura, Aparício Bandeira, na Secretaria Estadual de Infraestrura (Sinfra) para viabilizar a ampliação do programa Mais Asfalto, para os municípios de Pedro do Rosário e Pinheiro. 

Na reunião abordaram também a destinação e liberação das emendas parlamentares do deputado estadual, para a infraestrutura com ampliação de asfaltamento nos dois municípios. 

Além da área de infraestrutura o parlamentar confirmou uma ação social na área da saúde para o município de Pinheiro ainda no mês de junho e Pedro do Rosário em julho, com datas a serem divulgadas posteriormente em sua rede social oficial. 

 Ainda estiveram presentes o prefeito de Pedro do Rosário, Toca Serra, as lideranças políticas, Louro da Colônia e Leonildo do Paredão, além do assessor de articulação política da Secretaria de Estado de Comunicação (Secap), Zaqueu Serra.

“Tanto Pinheiro como Pedro do Rosário, cidades vizinhas que precisam de desenvolvimento e qualidade de vida cada vez mais para a população. E ampliar a extensão de asfaltamento pelo programa Mais Asfalto do governo, vai beneficiar diretamente milhares de pessoas”, declarou o parlamentar.

E reafirmou “é assim que vamos trabalhando, destinando emendas, mas também fiscalizando todas as etapas para garantir mobilidade para o povo. Aproveitei e confirmei que faremos um Mutirão de Saúde nos dois municípios, com datas a serem divulgadas posteriormente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário