segunda-feira, 13 de abril de 2020

Esvaziada, Kelliane usa postagem de blog para enviar recado a Fernanda visando uma reaproximação


Sem quadros no PL para montar nominata visando sua reeleição, vereadora oposicionista se ofereceu como vice da prefeita de Bacabeira


A vereadora de Bacabeira, Kellyane Calvet (PL), tem passado por uma onda de má sorte nos últimos meses, pois enfrenta problemas com a descredibilidade politica do pai, o ex-prefeito José Reinaldo Calvet. Sem passar confiança e credibilidade, a parlamentar bacabeirense assumiu uma ‘postura vergonhosa’ e passou a atirar para todos os lados em busca de apoio, mas não conseguiu acertar o alvo.

Desde o final do ano passado, Kelliane passou a flertar com vários dirigentes partidários e líderes políticos. Começou “namorando” com o senador Weverton Rocha, depois “acordou” com o senador Roberto Rocha e começou a “dormir” com o deputado Josimar de Maranhãozinho, usando a mesma tática dos demais: apoio para sua pré-candidatura à Prefeitura bacabeirense em 2020. Se a situação já estava ruim, por conta do descredito, agora piorou no último dia 4 de abril, com o encerramento do prazo de filiação para quem pretende sair candidato a prefeito ou vereador nas eleições de 04 de outubro deste ano. O motivo? O PL não conseguiu montar quadro de candidatos para que a vereadora pudesse renovar seu mandato no pleito deste ano.

A esperança de Kelliane seria disputar uma vaga de vice na chapa da oposição, mas ela acabou sendo descartada, pois foi avisada que se quisesse contribuir com apoio, seria apenas disputando na condição de candidata a vereadora. Há quem diga, no lado oposicionista, a negativa para a parlamentar compor a chapa tem a ver com o fato de que hoje o pai dela não ajuda a trazer votos, pelo contrário,  vai atrapalhar e fazer o candidato majoritário a perder sufrágio.

Isolada e rejeitada pela própria oposição, a filha de Calvet usou uma postagem de um blog da região para dizer que “Fernanda Gonçalo e Kellyane seria uma união melhor para Bacabeira”. Isso mesmo, parece até uma piada, mas mesmo esvaziada e sem grupo, a vereadora do PL busca ser vice de alguém para evitar o fracasso. Sabe que a derrota nas urnas é questão de tempo e para isso quer mudar de estrategia, pois sem quadros no partido, dificilmente ela sequer poderá ser candidata. Pelo visto, com a atual chefe do executivo a piada engraçada, não colou. E agora? Qual será sua saída?

O mais engraçado foi o editor da página eletrônica encerrar a postagem como uma observação dizendo que não conversou com nenhuma das pré-candidatas como se isso fosse necessário. O que ele não disse é que alguém para mandar recado não precisa conversar com a outra pessoa, basta escrever para que ela fique sabendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário