quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Com Fernanda Gonçalo, maternidade e hospital de Bacabeira já é uma realidade


A prefeita Fernanda Gonçalo não está medindo esforços para realizar o sonho da construção de um hospital e de uma maternidade no município de Bacabeira. As obras são esperadas há anos pela população, principalmente por mães que desejam dá a luz no próprio município.

Atualmente todas as parturientes são encaminhadas para municípios vizinhos. Mas está situação, segundo a prefeita da cidade, está com os dias contados. É que tudo indica, que pelo ritmo das obras, tanto o hospital, quanto a maternidade serão entregues no próximo mês de novembro, quando a cidade completará 25 anos.



Muitos dos sofisticados equipamentos já estão comprados e um moderno centro cirúrgico será equipado, possibilitando as mães a realização de parto normal e cesário.

Desde que assumiu a administração em 2016, o governo da atual prefeita, tem realizado trabalhos inéditos na história do município. 

Apesar dos quase 25 anos de emancipação, a cidade não possuía sequer um Centro de Convenções para os eventos na cidade.

O Restaurante do Cidadão que oferece comida grátis a população é outro exemplo, assim como o programa municipal de habitação – “Nossa Casa” e a fábrica de bloquetes da própria municipalidade.

Os projetos inovadores e de elevado alcance social estão fazendo a diferença, essencialmente aos menos favorecidos, onde dificilmente chegavam os benefícios.

Um comentário:

  1. Saúde!
    Torcemos que se VOTE também algo contra a criminalidade e que seja aprovada em todo o Brasil.
    Projeto de Moro...
    Sergio MORO: honesto, erudito, JOVEM, culto, sábio e inteligente. Com trabalho ao extremo ROBUSTO. E corajoso.
    Dallagnol: idem.
    O resto é papo furado!!!! Furadíssimo.
    PT muito ao contrário. Além de ter um mau gosto cultural e artístico enorme.

    A imagem de Moro não foi “ construída” como herói. Isso aconteceu naturalmente, como se dá com gente co-ra-jo-sa como o Ministro Moro.
    Sr. Moro É herói!

    ResponderExcluir