domingo, 26 de agosto de 2018

Vem aí a 3º Gravação do Programa Top Kids Teens e o 1º Prêmio Top Kids Teens


O Programa Top Kids Teens tem um formato diferenciado, assim como o Programa Top que já é exibido na BAND Maranhão canal 27.1 nos finais de semana. O colunista social e apresentador William Santos, com seu carisma e competência conquistou o público infantil com muito trabalho e dedicação. Com o sucesso nas gravações na 1º e na 2º temporada, o Programa Top Kids Teens será gravado dia 26 de agosto a partir das 14h no Structura Buffet. E às 20h acontece o 1º Prêmio Top Kids Teens com homenagens para as crianças e adolescentes que fazem a diferença no estado do Maranhão.

        O programa é totalmente voltado para crianças e adolescentes. Nele visamos a total alegria e satisfação dos pais, crianças e parceiros. Dessa forma, alegramos o nosso público com o que há de melhor no seguimento infanto-juvenil, e divulgamos os melhores serviços dos parceiros com dicas de saúde, lazer, moda, diversão, gastronomia e outros que estão inseridos nesse mundo maravilhoso deste público.  Este ano o Programa está recheado de novidades, tais como as delicias do Buffet infantil, brinquedos, desfiles de lojas, atrações musicais, mágico, bonecos de personagens animados, e vários fornecedores da área infanto-juvenil.

A 1º edição do Prêmio Top Kids Teens vai contar com vários parceiros, dentre os quais Mirian Ericeira Decorações, Ad Fest Produtora, Lumens Projeção Mapeada, Plataforma Mini Blogueiras Maranhão, Plataforma Minifashionistas Maranhenses, Tania Mara Doces, Balões Mágicos e Cia, Marcello Claudio Eventos e Cerimoniais, Gisele’s Arts e Cakes, Fernanda Marques Mousses Cakes, Doce de Leite e Marpe Produções. Além da apresentação da Jornalista Rejanny Braga e da cantora mirim Gabi Bandeira junta com a Banda Deeloop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário