segunda-feira, 14 de maio de 2018

Big Brother Gospel da igreja Mundial abre inscrições para segunda temporada


A Igreja Mundial do Poder de Deus, liderada pelo apóstolo Valdemiro Santiago, lança a segunda temporada de Reality Show evangélico semelhante ao Big Brother Brasil. A novidade foi divulgada na tarde desta quarta-feira(14), no perfil do Instagram Gerando Salvação.

O nome do programa é, “Extreme With God”,  que traduzido significa “Extremo com Deus”. O reality Show será exibido todas as quintas-feiras às 20hrs, simultaneamente pelo site do Gerando Salvação,e Live no Facebook do programa, com reprise nos sábados.

Os participantes do Reality, assim como no Big brother e programas do gênero terão que provar que sabem viver no extremo, e ainda enfrentar desafios de corpo, mente.

Em abril a “Igreja Mundial” Foi muito criticada por promover um encontro “macabro”, entre pastoras e obreiras. No encontro liderado pela filha de Valdemiro Santiago, Raquel Santiago, todas as participantes se fantasiaram de zumbis, caveiras e monstro.


A semelhança do Reality com o “Big Brother” também não está sendo bem visto pelos evangélicos mais conservadores, as inscrições são feitas de maneira idêntica ao “BBB”, cada interessado deve preencher um formulário e enviar um vídeo com até um minuto.

A estréia da segunda temporada ainda não foi oficialmente divulgada, o programa será apresentado pela filha do apóstolo, Raquel Santiago.  (O FuxicoGospel.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário