terça-feira, 27 de junho de 2017

Em emissora arrendada por Weverton Rocha e irrigada por dinheiro do Palácio dos Leões, jornalista dispara ao vivo “Fora, Flávio Dino”



Deu o que falar o último programa da apresentadora Paulinha Lobão exibido no último sábado (24). A atração Algo Mais faz parte da programação da Tv Difusora, emissora esta arrendada pelo deputado federal Weverton Rocha e que recebe muito dinheiro da Prefeitura de São Luís e do Governo do Maranhão. Porém os governistas ficaram nada satisfeitos com o novo quadro político apresentado pelo jornalista Diego Emir, que disparou um “Fora, Flávio Dino” ao vivaço como diz Paulinha.

A Tv Difusora está em processo de venda para um grupo de empresários e o deputado federal Weverton Rocha, também passaria a ser um dos sócios do negócio. Porém, a programação do Algo Mais está e será mantida,independente da venda, como está previsto em contrato. Por conta disso, a linha editorial do programa é toda da família Lobão.

Porém os membros do Palácio dos Leões não estão gostando nada do quadro Conversa Franca, apresentado pelo jornalista Diego Emir, tratado como um dos principais combatentes do governo comunista. Já são dois sábados que a atração engrossou o tom contra o Governo do Maranhão e Flávio Dino.

A direção da Difusora, comandada por Weverton Rocha, inclusive vem sofrendo pressões e questionamentos quanta a participação do jornalista na programação e as críticas. Em resposta disseram aos comunistas que eles não tem como impedir qualquer manifestação de opinião no programa da Paulinha Lobão.

Lobão Filho também já mandou o recado: “se com uma hora de programa, eu estou incomodando, imagina se voltar a minha programação toda para mostrar os problemas do estado”.


É crise demais na Camboa e Palácio dos Leões. Haja lexotan!

Um comentário:

  1. É louco um cara desse dizer que queremos RoseAna de novo. O povo não é besta mesmo. Roseana nunca mais

    ResponderExcluir