terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Bloco "No Carnaval Ele Não Vai" mostra decepção da cultura com Holandinha


O Prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr, já provou por A+B que O D E I A Carnaval. É isso mesmo, caro leitor! O gestor não dá a mínima para a folia momesca, e a Prefeitura, desde 2013 comandada por ele, só organiza a festa aos trancos e barrancos e porque é o jeito.
Mais uma vez, Edivaldo não deu as caras na abertura oficial do “Carnaval de Todos”, na Passarela do Samba, na noite da última sexta-feira (24), deixando, desta vez, o serviço no colo do vice-prefeito, Júlio Pinheiro, este, diga-se de passagem, odiado pela classe dos professores.
O povo de São Luís já sabe que o gestor municipal é avesso ao Carnaval, mas não é por isso, que ele vai sumir e não participar de absolutamente nada, até porque, ele é o Prefeito da cidade e precisa sim, aparecer para a sociedade, principalmente em um evento como esse, que é o Carnaval. Além de ser ridículo da parte dele, é de uma total falta de respeito para com os ludovicenses. (Blog da Cristiana França)
E pensar que será assim até 2020…

Um comentário:

  1. Coloquem ele no governo do estado e ele acaba de vez com o carnaval. Um dos melhores carnavais de rua do país, simplesmente acabado por causa desse idiota.

    ResponderExcluir