quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Dr. Hilton, prefeito de Santa Rita, pode disputar o Senado em 2018


O Maranhão inteiro já percebeu que o médico Hilton Gonçalo, eleito pela terceira vez prefeito de Santa Rita, não está para brincadeira quando se trata de sua carreira política.
O Dr. Hilton, como todos o chamam, elegeu também a esposa Fernanda Gonçalo (PMN) como prefeita em Bacabeira, teve uma grande participação na eleição majoritária de São Luís, onde o nanico Eduardo Braide (PMN) deu muita dor de cabeça para o prefeito Edivaldo Holanda Jr, por pouco não vencendo a eleição.
Durante mini coletiva concedida aos jornalistas e blogueiros Dalvana Mendes, Udes Filho, Isaías Rocha e Davi Max, Gonçalo começou a entregar o jogo, explicando suas pretensões para o futuro de sua carreira política no cenário estadual.
Provocado sobre suas intenções futuras, se disputará cargos de importância estadual, Hilton respondeu:
Estou observando a dinâmica da até 2018, nós vamos acompanhar as coisas atentamente até lá. […] Algumas pessoas com quem tenho conversado acham interessante uma candidatura nossa para o Senado, em 2018, e estamos trabalhando com essa possibilidade. […] Já sondamos diversas lideranças e a ideia tem sido muito bem aceita em diversas cidades do Maranhão”, disse.
Questionado pelo Renomado Jornalista e Blogueiro Udes Filho se há a simpatia sua sobre a ideia de transformar a possibilidade de disputar o Senado em uma realidade em 2018, Hilton disse:
Sim, sou muito simpático a transformar a possibilidade de disputar o senado em realidade, já que há uma grande aceitação por parte das lideranças e, além disso, particularmente, acredito ser um projeto muito viável. Mas ainda estou observando tudo, é momento de observar ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário