domingo, 1 de janeiro de 2017

Bonito! Que bonito hein? Para pagar show gospel ele tem. Agora, para pagar o pessoal da Cultura, ele não tem nem 50 reais? Hum!!!


Já se passou um ano que o Prefeito Edivaldo Júnior não honra o seu compromisso com a cultura local. Ou seja, não paga quem ele deve. Acontece que, até a presente data, o gestor municipal parece que não está nem ai. No ultimo dia 31, o mesmo contratou para show da virada a banda luxuosa Som e Louvor, que cobra um valor exorbitante para se apresentar.

O carnaval está bem ai, e parece que, mais uma vez, será desprezado pelo gestor municipal. Ele ainda insiste em mentir que o seu governo é de todos. O pior de tudo isso é que vários militantes da Cultura foram enganados pelo prefeito no período eleitoral. Naquela oportunidade, Holandinha teria afirmado que iria honrar com todos os seus compromissos até o mês de novembro. Mas até agora, nada foi feito.

Um comentário:

  1. É isso aí!!!!....

    E agora São Luís tem que aguentar mais 4 anos este senhor sem palavra a frente dá prefeitura...

    Está destruindo a cultura, o turismo e a cidade toda.

    Quero ver as creches e as escolas de tempo integral, além de todas as promessas que esse filho de Gepeto prometeu e não cumpriu e com certeza, não cumprirá.

    Parabéns ao povo que reelegeu esta peça rara.

    ResponderExcluir