O governador Carlos Brandão continuará no comando do PSB no Maranhão e já trabalha nos bastidores para consolidar a legenda como uma das protagonistas nas eleições de 2026.
Em entrevista, Brandão falou sobre a recente reunião com o novo presidente nacional do partido, João Campos, e revelou os detalhes da estratégia eleitoral para os próximos dois anos.
“Foi uma reunião de trabalho muito proveitosa, em que apresentamos as nominatas dos deputados federais para as próximas eleições e debatemos questões internas do partido para o ano de 2026. Seguimos no comando e trabalhando para que o PSB continue forte e crescendo cada vez mais no Maranhão”, afirmou Brandão, confiante na força política da sigla.
Segundo a prestigiada coluna Estado Maior, o projeto do governador vai além da manutenção do poder partidário: Brandão quer eleger três deputados federais pelo PSB no Maranhão e prepara o terreno para lançar seu braço direito e atual secretário de Assuntos Municipalistas, Orleans Brandão, como candidato ao Palácio dos Leões em 2026.
O nome de Orleans vem ganhando força nos bastidores e, com a filiação ao PSB, deve herdar o legado de Brandão, que pretende encerrar seu mandato com protagonismo político e total controle da sucessão estadual.
O recado está dado: Carlos Brandão continua com as rédeas do PSB no Maranhão.
0 Comentários