URGENTE

6/recent/ticker-posts

Segunda temporada do projeto “Bumba Mais” estreia na MAIS FM 99.9




A cultura popular vai ganhar ainda mais espaço com a estreia da segunda temporada do projeto “Bumba Mais 2025″ da rádio MAIS FM 99.9, que chega para continuar a missão de valorizar, preservar e divulgar o rico universo do Bumba Meu Boi. E, mais uma vez, quem assume a apresentação é a carismática Bah Rodrigues, que encantou o público na primeira temporada com sua presença envolvente e sensibilidade cultural.


O “Bumba Mais” é uma iniciativa da rádio MAIS FM 99.9 idealizado pelo presidente empresárioAnderson Galdino, e a diretora comercial Elizabeth Araújo, e produção da jornalista premiada Marise Farias que também é uma apaixonada pelo São João do Maranhão.


Com a missão de misturar informação, arte e tradição em um formato dinâmico e acessível, voltado para todas as idades. A nova temporada promete aprofundar ainda mais os olhares sobre os bastidores, personagens e manifestações que mantêm viva a cultura em todas as suas manifestações e o Bumba boi, patrimônio cultural imaterial do Brasil reconhecido pela UNESCO.


Mais cultura, mais vozes, mais Bumba boi


Bah Rodrigues retorna ao projeto com a mesma paixão e entrega que marcaram sua primeira passagem. Nesta nova fase, o programa contará com entrevistas inéditas, depoimentos emocionantes e registros exclusivos de ensaios, apresentações e festas que celebram essa tradição cultural.


“É uma alegria imensa poder estar de volta ao ‘Bumba Mais’. A segunda temporada vem ainda mais rica, mais potente, e com histórias que mostram como essa cultura pulsa forte nas comunidades e nos corações de quem vive e ama o São João”, afirma Bah Rodrigues.


Novidades na temporada


Além de novos episódios, a segunda temporada trará:

  • Participações especiais de mestres e brincantes de diferentes sotaques do Bumba Meu Boi;
  • Conteúdos extras nas redes sociais do projeto;
  • Edições itinerantes em diferentes bairros e comunidades.


A proposta é não apenas mostrar o Bumba, mas vivenciá-lo junto ao público, promovendo interação e protagonismo dos fazedores de cultura locais.

Postar um comentário

0 Comentários