O jovem Genilson Cordeiro, assumiu na manhã desta quarta-feira(25), a Presidência municipal do Partido Trabalhista Cristão(PTC) de Bacabeira.

Em Bacabeira, o jovem tem a missão de levantar e fazer do PTC um grande partido no município com uma grande militância, levando a mensagem de uma política justa e de igualdade para todos.

Genilson Cordeiro é um jovem militante de 27 anos, pai de uma filha, Bacharel em Engenharia Civil, Pós Graduado em Gestão e Segurança do Trabalho e Pedagogo.

Começou sua trajetória política em Santa Rita, sua cidade natal, estando sempre a frente das causas sociais e do bem coletivo para todas famílias mais pobres.

Ao se tornar Presidente do PODEMOS (Antigo PTN) onde montou uma equipe de candidatos a vereadores que concorreram a eleição de 2016 , hoje já habitando em Bacabeira a quatro anos, com serviços prestados, e com o coração Bacabeirense, Genilson se lança neste novo desafio de contribuir muito mais com esta cidade no desejo de participar do seu crescimento e desenvolvimento.