URGENTE

6/recent/ticker-posts

Vivo inaugura loja no Shopping da Ilha


Buscando novas formas de se relacionar com os clientes, a Vivo reinaugurou, na Ășltima sexta-feira (2), sua loja no Shopping da Ilha, em SĂŁo LuĂ­s/MA. O novo espaço foi pensado para oferecer ao consumidor um ambiente conectado, flexĂ­vel, tecnolĂłgico e integrado. O objetivo Ă© proporcionar a melhor experiĂȘncia para o cliente.

“Esta Ă© primeira loja em shopping da Vivo no MaranhĂŁo com atendimento Premium. Com isso, ampliamos o atendimento para que clientes resolvam suas situaçÔes tambĂ©m aos finais de semana e apĂłs o horĂĄrio comercial”, explica o diretor da Vivo na Regional Norte, Rodrigo Pereira JĂșnior, responsĂĄvel pelas operaçÔes da operadora no MaranhĂŁo e tambĂ©m nos estados do AmapĂĄ, Amazonas, ParĂĄ e Roraima.

 “Os investimentos na regional Norte, em 2017, cresceram 60% em relação a 2016 e, somente no MaranhĂŁo, mais que duplicamos os investimentos no estado em 2017, superando os R$ 44 milhĂ”es. Esses recursos foram direcionados, principalmente, para a expansĂŁo de nossa rede 4G e implantação do 4G+”, completa Rodrigo Junior. Em 2017, levamos o 4G a 38 novas cidades no estado e ativamos o 4G+ em SĂŁo LuĂ­s e Imperatriz.

A loja do Shopping da Ilha recebeu itens de acessibilidade e participarĂĄ do projeto de atendimento com LIBRAS, por meio de um software homologado pela Anatel e conta ainda com o Guru TecnolĂłgico, profissional preparado para prestar todo o suporte necessĂĄrio para quem tem dĂșvidas ou dificuldades no uso de smartphones, tablets ou qualquer outro equipamento comercializado nas lojas da operadora.

AlĂ©m do espaço fĂ­sico, a Vivotreinou o seu time de vendedores com tĂ©cnicas de teatro para cada vez mais encantar o cliente. A Vivo tambĂ©m foi buscar as melhores prĂĄticas do segmento de hotelaria e entretenimento para levar ao cliente uma experiĂȘncia completa no mundo do varejo. Criamos, assim, o “Jeito Vivo de atender”.

“Ao longo dos Ășltimos anos temos investido muito tempo em pesquisar e conhecer as melhores prĂĄticas do mercado nacional e internacional para oferecermos uma experiĂȘncia ainda mais Ășnica aos nossos clientes. Para tanto, abordamos diversas ĂĄreas como operaçÔes, atendimento, tecnologia e design. Mas o mais importante, no final do dia, sĂŁo as pessoas, afinal o varejo Ă© em essĂȘncia um negĂłcio de pessoas, por pessoas, para pessoas”, Fernando Rheingantz, diretor de Lojas da Vivo.

Como ação promocional de reabertura da loja, a operadora traz o Samsung Galaxy S8 por 12X R$134,90 pelo Vivo Renova, no plano Vivo FamĂ­lia 20GB, que oferece atĂ© 2 dependentes grĂĄtis, alĂ©m de ligaçÔes e SMS ilimitados para qualquer operadora no Brasil, acesso a conteĂșdo exclusivo dos apps Vivo Sync, PlayKids, NBA, Studio+, Vivo FamĂ­lia Online e Vivo Educa. O Vivo FamĂ­lia 20GB, assim como os demais planos Vivo FamĂ­lia, agora contam com o benefĂ­cio que permite aos assinantes usar o celular no exterior sem pagar nada mais por isso. Por ano, cada assinante dos planos Vivo FamĂ­lia (titular e dependentes) pode usar sete diĂĄrias Vivo Travel gratuitamente.


Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios