O tratamento oncológico demanda sempre muitos recursos
financeiros, espaço físico adequado e equipamentos de última geração, além de
equipes médica e multidisciplinar altamente especializadas. E no Maranhão,
segundo dados do Instituto Nacional do Câncer / INCA o câncer de colo de útero
é o segundo com maior incidência entre as mulheres, só perdendo para o câncer
de mama que desponta como o mais comum. Entre a população masculina, o campeão
de incidências é o câncer de próstata. Independente do tipo de tumor, idade ou
sexo, o número de pacientes em tratamento oncológico cresce a cada ano.
O Hospital Aldenora Belo, principal centro de referência no
tratamento oncológico no Estado, precisa sempre de muito apoio e doações
financeira para manter-se em constante processo de modernização, para atender a
contento as demandas da população. E a instituição acaba de ganhar uma ajuda
importante, de empresa líder de material de construção e que é sempre sensível
às causas da comunidade.
Trata-se do Grupo Potiguar, que decidiu abraçar a causa
oncológica do Maranhão, e está lançando uma campanha beneficente para arrecadar
recursos e viabilizar a reforma da brinquedoteca, e banheiro do anexo infantil,
além da montagem de uma sala de aula para as crianças atendidas pelo Hospital
Aldenora Bello.
Segundo Adriano Pestana, Gerente de Marketing da Potiguar, a
empresa buscou associar o mascote da marca, o boneco Potiboy, a essa causa tão
nobre. O resultado foi a produção de uma réplica do mascote em pelúcia, que
pode ser adquirida a um preço subsidiado pelas pessoas, e cuja renda será
revertida para o Aldenora Bello
“A cada compra à partir de R$ 300,00, o cliente pode adquirir
um bonequinho e se engajar na campanha, pagando mais R$20,00. Quem preferir
pode simplesmente comprar o mascote sem estar associado a nenhuma compra de produto,
pagando o valor de R$ 49,90 pelo boneco.
Escolhemos o Potiboy por ser um
personagem que já é muito querido pelos clientes, e não apenas por crianças,
mas por pessoas de todas as idades. E agora com essa campanha, queremos ampliar
o vínculo emocional da marca Potiguar e aliar a imagem do nosso mascote a uma
causa tão nobre, como o tratamento oncológico do Aldenora Bello”, explicou
Adriano Pestana.
A campanha de venda do Potiboy já chegou às lojas e também
ajudar a quem mais precisa de tratamento oncológico, eis uma bela oportunidade.
As vendas do Potiboy já começaram e acontecem enquanto durar o estoque de
mascotes, que podem ser encontrados nas quatro lojas do home center,
localizadas nos bairros do Centro, Cohama, Cohafuma e Forquilha.
0 Comentários