"Junto e misturado!" Assim vem sendo classificado a suposta declaração de apoio do ex-presidente Luís Inácio Lula à pré-candidatura ao Senado, do deputado Waldir Maranhão.
A declaração, que parece até piada, ocorre um dia depois que Lula foi condenado pelo juiz Sérgio Moro, responsável pelo julgamento da Operação Lava Jato.
Condenado, Lula agora deseja ver Waldir na disputa pelo Senado, em 2018. O deputado maranhense está entre os investigados por corrupção e pode até fazer companhia ao petista caso venha ser condenado.
1 Comentários
Coração-Valente©
ResponderExcluirPropaganda-Publicidade ajuda e muito [veja produto vendido a pouco: a “Coração-Valente©” Sem precisar de "dinheiro" pra comprar; e como vendeu! Um sucesso].
Engana-se e se cai. Eis: o Milionário-João-Santana, publicitário do Lula-Dilma-PT, e Mônica-Milionária-Moura [«Danoninho Vale por 1 Bifinho»] é que convenceram — e convencem ainda — a ACHAR Q o PT, o Petismo e Lula são “O Cara”, “””guerreiro””, que é doce Coração-Valente© (rsrs), q está do lado do pobre etc
Tudo embuste, charlatanismo, vigarice do PT, de dilma (a-baranga-de-BH) e do brega PT. Propaganda & publicidade.