terça-feira, 22 de março de 2022

#VaiDarCerto, e já deu! Paulo Victor promete ser o próximo presidente da CMSL

 


Está consolidado! Paulo Victor será o novo presidente da CMSL a partir de janeiro de 2023. O jovem vereador foi o que mais trabalhou na busca de apoios importantes para o projeto à presidência da Casa Legislativa. Ao todo, PV como é chamado carinhosamente, conquistou com habilidade e seriedade o apoio de 20 vereadores.

Nesta terça-feira (22), o vereador Octávio Soeiro (Podemos), atual 1º secretário da Mesa, desembarcou oficialmente no projeto do seu colega (veja o vídeo Aqui). 

“Existe algo na política chamada maturidade. E esse processo, eleição interna da Câmara, acredito que seja um processo superado. O Paulo, só peço a Deus que ele tenha sabedoria e equilíbrio para conduzir a Câmara Municipal de São Luís pelos próximos dois anos. Deus abençoe e vamos juntos”, afirmou Soeiro.

“Hoje eu tenho a grata admiração e surpresa da chegada do nosso amigo Octávio para compor nosso time, time que sairá vitorioso na batalha da Câmara Municipal de São Luís. Eu o agradeço em caminhar conosco. Agradeço, Octávio, pela vinda, estamos firmes para, se Deus quiser, no dia 04 a gente consiga avançar e ganhar essa batalha na Câmara Municipal”, disse Victor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário