segunda-feira, 14 de março de 2022

Osmar Filho tem boa recepção em visitas ao interior maranhense

 


No intuito de consolidar sua pré-candidatura a uma vaga no Legislativo Estadual, o presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho (PDT), retomou, no último sábado  (12), sua agenda de viagens pelo interior do estado após o feriado do Carnaval. Começando pelo município de Milagres do Maranhão, o pedetista participou de reuniões organizadas por Alex Brasil, liderança política da região, com as presenças dos vereadores Francisco e Mosquito e, Tarantino, de Santa Quitéria, cidade vizinha.

Osmar agradeceu a acolhida e garantiu que, pelos anos de experiência no Legislativo Municipal da capital maranhense, se sente preparado para atuar na Assembleia Legislativa em favor da população do Maranhão. “Estou percorrendo o estado para conhecer a vocação de cada município, de cada região do Maranhão, para que possa saber com propriedade as necessidades de cada localidade e, assim, dar a minha contribuição”, observou.

O vereador finalizou sua agenda do dia em Nova Olinda do Maranhão e Matinha. No primeiro, em um produtivo diálogo com o grupo da ex-vice-prefeita do município, Moça de Riba. E, em Matinha, em um jantar oferecido por lideranças políticas locais. Ainda participou da 14ª edição do Baile de Fantasia de Viana, um dos mais tradicionais do município, a convite da vereadora Rilvania e, dos amigos Rilva Luís e professora Lucimar.

Já no domingo (13), acompanhado da família e do prefeito Constâncio, Osmar iniciou o dia em um café da manhã em Cajari, cidade onde tem raízes e que elegeu sua mãe, Drª. Maria Félix, falecida recentemente, como prefeita no último pleito municipal. O encontro contou com as presenças dos vereadores Jairo Serra, Altemar Lobato, Juca do Veloso, Valdimar Soeiro, Marinalva Santana, Pedro Nunes Filho, Jorge Serra, Biel Lima, Raimundo Neto e Enock da Boa Vista, além de outras lideranças políticas e amigos da região. Em seguida, o pedetista participou da abertura do 2º Campeonato de Futsal Cajariense.

Ainda na companhia do Prefeito de Cajari, visitou a obra da nova praça de eventos do município, no bairro do Tamancão, fruto de emenda parlamentar do deputado federal Juscelino Filho. E, por fim, junto com seu pai, Osmar Gomes, encontrou alguns amigos, como Neilton Pereira, candidato a deputado estadual e Jhamylson. “São momentos de reencontro com esta cidade tão especial pra mim e de pessoas queridas”, concluiu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário