segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Polícia Militar faz apreensão de drogas e celulares em posse de adolescentes no Centro Histórico

 


O Batalhão da Polícia Militar de Turismo fez uma ostensiva ação no Centro Histórico de São Luís no domingo (8), com intuito de coibir crimes, assim como arrastões já registrados nos últimos fins de semana durante a realização da Feirinha São Luís na Praça Benedito Leite, Rua de Nazaré, Rua do Egito e Praça João Lisboa. Na abordagem dos militares foram encontradas drogas em posse de adolescentes e também de homens que transitavam no Terminal da Praia Grande.

De acordo com relatório da Polícia Militar, um abordagem no Terminal de Integração da Praia Grande encontrou 22 papelotes de maconha com quatro indivíduos, os mesmos justificaram que a droga era para consumo próprio. Ainda com eles foram encontrados um celular, isqueiro, maço de cigarro da marca “MAC”, material empacotado semelhante a seda, chave identidade com “VL” e quantia em dinheiro (R$ 99,00). Todos foram encaminhados ao 1º Distrito Policial, Centro, rua do Norte, S/N.


Já na Praça Nauro Machado, dois adolescentes estavam com seis papelotes de maconha e um celular Samsung. Ambos foram encaminhados ao Plantão Central na Rua das Cajazeiras.

A Polícia Militar ainda constatou três adolescentes consumindo bebidas alcoólicas nas imediações da praça Nauro Machado, fato repassado aos pais dos mesmos e a 1ª Vara da Infância e Juventude para as providências cabíveis.

Com a ação dos Policiais Militares e também da Cavalaria não foram registrados arrastões no Centro Histórico de São Luís. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário