Páginas

quinta-feira, 4 de março de 2021

Áudio bomba expõe trama e até suposta formação de quadrilha em Rosário



Um áudio que vem sendo amplamente divulgado expõe uma articulação criminosa envolvendo políticos e parentes de vereadores de Rosário. Em uma conversa gravada, os vereadores Carlos do Remédio e Jadson de Neres e o filho da vereadora Lúcia Cavalcante, Leo Cavalcante, fica claro uma trama para criar o caos político na principal cidade do Munim.

Curiosamente, Léo Cavalcante que é gravado na conversa, faz parte de uma das famílias mais beneficiadas na gestão anterior de Irlahi Moraes. O pai, Antônio Cavalcante, era beneficiado com contratos, o próprio Leo era secretário de Meio Ambiente, a irmã ocupava cargo no gabinete da Prefeitura, assim como outros parentes que foram contemplados.

Com o áudio exposto, fica evidente uma trama criminosa por parte de um grupo de vereadores na cidade de Rosário.

Segundo fontes ligadas à alguns vereadores, novas bombas devem surgir nos próximos dias comprometendo ainda mais o Legislativo Rosariense. 


3 comentários:

  1. Não tá nem aí pra rede social se esse áudio ficar guardado! Porque se ele for mais longe com certeza vcs vão se preocupar com as redes sociais! Vergonhoso isso! O povo Rosariense tem é que se levantar sai desse comodismo e ficar só reclamando dentro de casa,na rua quando chove e alaga tudo o povo tem que mostrar pra esse bando de vagabundos que foram eleitos pra representar o povo, não pra Roubar e humilhar isso é humilhante. O município rebece as verbas pra dá condições de vida digna pra população, pra melhorar a cidade esses vagabundos já tem salário não precisa tirar o que vem para o povo. Tem é que caçar o mandato desses ladrões, se a população se mobilizar tira tudinho daí, tem é que vitalizar esse áudio nas redes sociais e o povo tomar conta do que é seu, o município só recebe verbas porque tem o povo então povo de Rosário tá na hora de acordar e agir! Olhem ao seu redor, procurem uma Rodoviária decente,um hospital uma delegacia, uma praça, um cemitério, uma rua, qualquer órgão público decente dentro de Rosário! Aí uma minutos 4,5,7corja de vagabundos embolsa o seu sonho seu futuro e futuro de seus filhos e o povo fica de braços cruzados acorda povo, um prefeito,um governador,um vereador,um deputado, um presidente não se elege só, quem elege e coloca eles no cargo somos nós o povo

    ResponderExcluir
  2. infelizmente isso acontece em quase todas cidades do Maranhão por isso que eu sair desse estado onde não timha nem o que comer hoje vivo em São Paulo más torço por vocês tirem esses bando de ladrões dai

    ResponderExcluir