quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Bucal Center Odontologia Prime inaugura em São Luís


De acordo com o Dr. Osmar Helkinson, um dos sócios da Bucal Center, o objetivo da clínica será resolver os problemas dos pacientes, oferecendo serviços de qualidade.
“ Nós, da Bucal Center, preparamos e projetamos a clínica para dar comodidade, conforto, e, acima de tudo, garantia aos pacientes nos procedimentos realizados aqui, para que saiam satisfeitos e felizes com seus novos sorrisos”, destacou o profissional da saúde.

A clínica conta com os serviços de três profissionais renomados. Além do Dr. Osmar Helkinson , que é especialista em reabilitação, fazem parte da Bucal Center também o Dr. Alberto Filho, que atua na área da Clínica Geral e a Dra. Anna Paola Barros, especialista em Ortodontia.A noite desta quarta-feira (07), foi marcada pela inauguração da mais nova clínica de odontologia do Maranhão. Trata-se da Bucal Center Odontologia Prime, uma clínica especializada em Implantes, Próteses, Ortodontia e Procedimentos gerais.


Segundo o Dr. Alberto Filho, a Clínica também vai disponibilizar serviços de Odontopediatria e Geriatria. Neste início, ela atenderá consultas particulares, mas já existem conversas de parcerias com planos de saúde, o que deve se concretizar em pouco tempo.

Bucal Center Odontologia Prime está instalada no Edifício Vinícius de Moraes, sala 15, Calhau, e funcionará de segunda a sexta, das 08h às 20h, e aos sábados, das 08h às 14h.

Para a Dra Anna Paola Barros, é um grande prazer fazer parte da Bucal Center, pois a clínica foi pensada exclusivamente no bem estar dos pacientes , com equipamentos modernos e, claro, de qualidade garantida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário