quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Show Carnaboi de Juarez Souza é atração da Feirinha São Luís do próximo domingo



Nesta época do ano, quem procura animação em ritmo carnavalesco na capital sabe que a Feirinha São Luís é o ponto certo de encontro dos foliões, na 85ª edição do programa criado pelo secretário de Relações Parlamentares e coordenador geral da Feirinha, Ivaldo Rodrigues. A Feirinha São Luís tem se destacado e atraído cada vez mais um maior número de pessoas com atração diversificada que inclui programação cultural, comercialização de produtos da agricultura familiar, artesanato e pratos da comida típica maranhense, em um único espaço.

No próximo domingo (03), quem vai à Praça Benedito Leite, local onde ocorre o evento, sempre das 7h às 15h, irá se divertir ao som da Banda da Feirinha, bloco tradicional Kambalacho do Ritmo, Show Carnaboi com Juarez Souza, Andrey e Igor e Dinho Berg e Banda.

"A Feirinha São Luís virou essa grande festa da cultura popular, nesse encontro de gerações que celebram sua maranhensidade, em um espaço que é vitrine tanto para os turistas quanto para os ludovicenses, em um ambiente gratuito para o lazer e convivência social. Nós da organização, prezamos sempre pelo bem-estar da população", enfatizou o secretário de Relações Parlamentares e coordenador geral da Feirinha, Ivaldo Rodrigues.


Nenhum comentário:

Postar um comentário