quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Anajatuba recebe motoniveladora para auxiliar na recuperação de estradas



O município de Anajatuba recebeu nessa terça-feira (30) uma motoniveladora que vai auxiliar a prefeitura exclusivamente na recuperação e abertura de estradas que dão acesso a assentamentos e propriedades de agricultores familiares. 

O equipamento entregue ao município anajatubense pelo governador Flávio Dino (PCdoB) faz parte do programa Caminhos da Produção que visa à conservação contínua das vias que interligam as propriedades do meio rural às cidades, as chamadas estradas vicinais.

De acordo com o prefeito Sidney Pereira, a entrega vai auxiliar os produtores familiares. “Vai beneficiar bastante as nossas comunidades, as estradas vicinais que muitas vezes são castigadas, facilitando assim o deslocamento e o transporte das produções, uma vez que a população produz e precisa escoar seu produto”, disse.

O governador Flávio Dino reforçou, em seu discurso, a união entre os prefeitos e o compromisso do Governo do Maranhão em continuar fazendo o máximo pelos municípios. “Temos que persistir no caminho do trabalho e da honestidade. É esse o caminho que nós temos que trilhar juntos, apesar das dificuldades. O que nós pudermos fazer em parceria com os municípios, faremos”, afirma Flávio Dino.

A cerimônia de entrega do equipamento contou com a presença da presidente da Câmara de Anajatuba, Maria de Neco; dos vereadores Zé Maria, David, Saulo, Emanuel e Cláudio; do ex-prefeito Ademir Duarte, do articulador político e ex-presidente da Câmara, Neco; além de lideranças comunitárias anajatubenses.



Nenhum comentário:

Postar um comentário