sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Acessórios Calvin Klein completam seu look e seu estilo


A arte de se vestir bem tem seus segredos. Um deles é saber complementar um visual moderno com acessórios perfeitos. Na Calvin Klein (lojas no São Luís Shopping) você encontra as peças perfeitas para dar um toque de bom gosto na hora de se vestir. Cintos, bonés, óculos, calçados entre outros, fazem parte do time de opções que a marca coloca à disposição para seus clientes.

As carteiras Calvin Klein, por exemplo, além de ideais para organizar documentos e guardar dinheiro, esbanjam autenticidade e elegância, itens que combinam perfeitamente com o homem moderno. São modelos variados e cheios de estilo. Com certeza você vai encontrar que se encaixa com seu modo de vida.

Carteiras

A linha de carteiras masculinas Calvin Klein possui diversos tamanhos e modelos que vão desde os mais clássicos até os mais modernos, como o porta cartão, ideal para pessoas que não gostam de carregar nada nos bolsos, apenas o essencial. Além disso, todos os modelos são confeccionados com materiais de excelente qualidade, o que garante uma durabilidade surpreendente, além de agregar ao visual muita sofisticação. Os diferentes modelos, cores, estampas e texturas configuram a versatilidade do acessório, que é indispensável no dia a dia, independentemente da ocasião.

Cintos


Peça antiga no guarda-roupa masculino, o cinto é usado há muito tempo para ajustar o cós de calça ou bermuda de acordo com o corpo de cada homem. Para muitos, ele pode ser apenas um detalhe, mas na verdade ele também é capaz de valorizar o look, independentemente da ocasião em que será usado. Hoje em dia, usar cinto deixou de ser apenas uma necessidade e passou a ser também uma composição do visual. Os cintos masculinos Calvin Klein vão do tradicional ao despojado, todos valorizam e deixam o visual com muito estilo e personalidade. São modelos de couro, jeans e com detalhes modernos, sofisticados e marcantes. Escolha o seu e combine-o com o seu look predileto.



Democrático e indispensável no guarda-roupa masculino, o boné compõe looks modernos e despojados, principalmente no verão. Encontre diversos bonés masculinos Calvin Klein e monte looks perfeitos para o dia a dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário