WebBanner_IPTUsite2

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

TRE do Maranhão julga improcedente ação de Flávio Dino contra Paulinha Lobão e Diego Emir

O pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão julgou improcedente nesta terça-feira (18), a representação movida pela Coligação “Todos pelo Maranhão” contra os jornalistas Paulinha Lobão e Diego Emir, ambos do programa Algo Mais, exibido todos os sábados das 12h às 14h na tv Difusora.
Os advogados que representam o governador Flávio Dino queriam tirar do ar um vídeo em que os jornalistas comentaram a decisão da juíza Anelise Reginato Nogueira que pediu a inelegibilidade de Flávio Dino. Além de censurar a opinião de Paulinha Lobão e Diego Emir, os representantes do comunista queriam que a Justiça Eleitoral aplicasse uma multa no valor de R$5 mil a cada um.
Porém por maioria, o pleno decidiu que tanto Paulinha quanto Diego agiram dentro da legalidade, atuando como jornalistas críticos e opinativos.
A defesa de Paulinha Lobão e Diego Emir foi feita pelo advogado Thiago Brahnner, que apresentou os elementos necessários pra deixar claro que os advogados de Flávio Dino estavam buscando mais uma vez a censura da atuação dos jornalistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário