sábado, 8 de setembro de 2018

Ariston mostra força política em Rosário e inaugura mais um Espaço Avante

As candidaturas do partido Avante segue crescendo no Maranhão. Na última quinta-feira (06), novos pontos de apoio foram inaugurados, desta vez foi na cidade de Rosário.  Com o apoio de 5 vereadores do município, Ariston mostrou força em seu primeiro contato com o eleitorado rosariense no período eleitoral.
Conhecido no Maranhão como o amigo de todos, Ariston surpreendeu com um grande bandeiraço e adesivaço, organizado pelos vereadores Jardson, Sandro Marinho, Brandão, Ademar do Sindicato e Magno Nazar.
No evento também estiveram os vereadores Gilvan Mocidade e o presidente da Câmara de vereadores de Rosário – Kiko, que na ocasião manifestaram total apoio à candidatura a deputado federal do Avante, o Dr. Elizabeth Gonçalo, mais conhecido com Dr Gonçalo.
Ariston reuniu centenas de apoiadores de Rosário, além da presença dos vereadores de Santa Rita  – Márcio Muniz e Jackson do Fogoso, bem como a secretária municipal da Mulher, Luiza Calvet.  Em sua fala, o candidato a deputado estadual destacou alguns pontos de afinidade com a cidade de Rosário.
“Aqui na belíssima cidade de Rosário tenho grandes e verdadeiros amigos, durante anos trabalho aqui com as atividades da Alvorada. Minha esposa Janaína é daqui de São Simão, e é por esse é outros motivos que me sinto parte do povo rosienese, e é por esta razão que se eleito, vou olhar com carinho e prioridade para os municípios da nossa região”, ressaltou Ariston Gonçalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário