WebBanner_IPTUsite2

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Edivaldo Júnior mostra que seu sobrenome é TRABALHO


O prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) mudou a realidade dos moradores da Vila Isabel com a entrega, neste sábado (25), de ponte na Rua do Comércio. A estrutura deteriorada deu lugar a uma construção de concreto e aço, um sonho aguardado por mais de 40 anos pela comunidade. O pedetista segue entregando mais obras nos bairros e fortalecendo a sua gestão como a que vem executando o maior programa de urbanização já visto em São Luís.

ÔNIBUS NOVOS

Como parte do programa macro de reestruturação do Sistema de Transporte Público da Capital, colocado em prática na gestão do prefeito Edivaldo, novos ônibus com ar-condicionado foram incorporados ao sistema municipal de transporte público de São Luís. Os novos veículos, que também contam com elevadores de acessibilidade, foram apresentados nesta terça-feira (28), em ato realizado na Praça Aragão, pelo secretário municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), Canindé Barros. Os novos ônibus vão atender as linhas do Consórcio Upaon-Açu, que servem a bairros na área da Cidade Operária; e do Consórcio Primor, que fazem rotas para bairros da região Turu/Divineia.

SHOW EM COMEMORAÇÃO AOS 406 ANOS DE SÃO LUIS



O prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) anunciou nesta segunda-feira (27) em suas redes sociais as atrações do Show de 406 anos, em comemoração ao aniversário de São Luís. No dia 7 de setembro, na Praça Maria Aragão, se apresentarão Alceu Valença, Carlinhos Veloz, Mano Borges, Tutuca, Fernando de Carvalho, Trio 1, 2, 3 e César Teixeira.

“São Luís merece todas as homenagens, e a música é uma delas. Estão todos convidados para esse grande show para juntos cantarem o que a nossa cidade tem de mais belo. Fizemos uma programação toda especial para todos os públicos, que segue durante todo o mês de setembro, com shows, entregas de obras e outras atividades comemorativas”, disse o prefeito.

 Entre as programações culturais que também ocorrerão em setembro está o Sarau Histórico, na Praça Benedito Leite, no dia 6, a partir das 19h, com o tema “Ilha Encantada”. No dia 12 tem o Roteiro Reggae e no dia 26 o Passeio Serenata, ambos saindo às 19h da Praça Benedito Leite e percorrendo as ruas do Centro Histórico.

A programação comemorativa pelos 406 anos da cidade teve início ainda neste mês de agosto, com ações como a inauguração de ponte na Rua do Comércio, na Vila Isabel; entrega de 540 unidades do Residencial Eco Tajaçuaba, na Santa Bárbara; entrega de bibliotecas móveis e girotecas para escolas da rede municipal; entre outras. Durante todo o mês de setembro estão previstas mais inaugurações em comemoração ao aniversário da cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário