sábado, 16 de dezembro de 2017

"Esse é o conselho mais desqualificado da história da OAB", dispara ex-aliado de Thiago Diaz


Ex-membro do grupo político do Presidente da OAB/MA, Thiago Diaz, o advogado Aldenor Rebouças se lançou candidato à presidência da OAB/MA para as eleições de 2018. O anúncio ocorreu nas redes sociais na última sexta feira, 15 de dezembro.

"Eu sou candidato. Eu só não disputo as próximas eleições se eu não conseguir formar chapa ou por algum problema de saúde pessoal ou na minha família." Afirmou, enfaticamente.

O advogado, que foi presidente de comissão na atual gestão, disparou ferinamente contra os advogados que fazem parte da atual gestão: "Esse é o conselho menos qualificado intelectualmente de toda a história. Você procura a titulação lá...os mestres, os doutores estavam na gestão, os números dizem isso, estavam na gestão anterior".

Aldenor atacou ainda o Vice Presidente da OAB/MA, a quem considerou oportunista, por ter rompido com Thiago Diaz após ter convencido metade do Conselho Seccional a trair o atual presidente para apoiar sua candidatura ao cargo maior, fazendo com que ele liderasse um movimento dentro da gestão, culminando com um manifesto contra a reeleição de Thiago Diaz assinado por 48 membros do atual conselho.

"Qual é o motivo de Pedro Alencar está nessa lista dos dissidentes? É porque Pedro quer ser o presidente. E se Thiago for pra Brasília e apoiar Pedro, somam-se as preferências de voto".

E finaliza sua decepção com Pedro Alencar: "Eu confesso que é lamentável, eu não esperava essa atitude de um Vice Presidente, essa atitude de decidir pra que lado ir conforme um número, eu prefiro acreditar nas pessoas que se pautam por ideologia e não por pesquisa de intenção de voto olhando a manutenção do próprio cargo."


Nenhum comentário:

Postar um comentário