segunda-feira, 13 de março de 2017

Marquinhos quer "convidar" Moacir Feitosa para prestar esclarecimentos na Câmara


Está tramitando na Câmara Municipal de São Luís o requerimento de autoria do vereador Marquinhos, onde convida o Secretário Municipal de Educação, Moacir Feitosa, a comparecer no plenário da Câmara para esclarecer sobre os graves problemas que afetam as escolas da rede municipal, como a falta de segurança e as reformas das mesmas. 

De acordo com o parlamentar, essa é uma oportunidade do Secretário se explicar e ao mesmo tempo esclarecer do porquê desta situação.

“Nos últimos dias estive visitando várias escolas da rede municipal e, infelizmente, pude ver que a situação está um pouco crítica. E é por isso que apresentei ao plenário um requerimento, onde apenas convido o Secretário para que venha a esta casa prestar esclarecimentos para os parlamentares e para a população de São Luís sobre essa situação que envolve as nossas escolas municipais”, disse.

Em tempo, o requerimento do vereador Marquinhos foi colocado no plenário da Câmara para ser apreciado pelos vereadores. Mas, antes de ter sido colocado em votação, foi pedido vista por 72 horas por outro parlamentar. O requerimento deverá voltar para votação novamente na próxima segunda-feira. Vale lembrar que isso  foi apenas um convite. Imagine se fosse uma convocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário