sábado, 4 de fevereiro de 2017

Vanderlan Vilaça assume vaga de Jefferson Calvet na Câmara de Bacabeira




O vereador Vanderlan Vilaça (PSC) tomou posse nesta sexta-feira (03), na Câmara Municipal de Bacabeira. O parlamentar que ficou na segunda suplência da Coligação “Juntos Para Crescer”, assumiu o mandato na vaga do vereador Jefferson Calvet (PSC), que se licenciou do cargo para assumir a pasta da Secretaria Municipal de Saúde de Bacabeira.

O presidente da Casa, vereador Tchabal de Lauzinho (Pros), convocou Vanderlan Vilaça em virtude do primeiro suplente, Fábio Torres (PPTN) também ter sido nomeado pela prefeita Fernanda Gonçalo (PMN) para comandar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes).

Após a solenidade de posse, o novo vereador fez uma visita ao secretario Jefferson Calvet, grande incentivador de sua corrida ao parlamento municipal, para agradecer a confiança e apoio. Presidente do PSC no município, Jefferson afirmou durante o encontro, que Vanderlan será o líder da sigla na Câmara.



TRAJETÓRIA

Jovem de 25 anos, Vanderlan Mendes Vilaça, nascido em 22 de maio de 1991, é filho de Maria José Ferreira Mendes e Hipólito Serejo Vilaça. Quando registrou sua candidatura, declarou a profissão de padeiro.

Disputou sua primeira eleição em 2016, obtendo 197 votos. Ele tem como reduto eleitoral os povoados de Rancho Papoco e Placa do Recurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário