sábado, 3 de setembro de 2016

Multidão aclama o Vereador Chaguinhas e declara apoio a sua candidatura


O Vereador Chaguinhas esteve participando, na tarde desta sexta-feira,  de um grande ato, que contou com a presença de moradores de diversos bairros da grande Ilha, ocasião em que  o candidato à reeleição recebeu o carinho dos presentes e o apoio a sua candidatura.

Ao fazer o uso da fala, Chaguinhas citou a sua luta no parlamento municipal. Destacou a sua grande atuação nas comunidades da capital, onde atua a 15 anos, levando projetos sociais que têm proporcionado a inclusão social.

Já experiente na área social, Chaguinhas considera que a marca de sua gestão sempre foi e será voltada para aqueles que mais precisam. "Tenho defendido com muita determinação o nosso povo na Câmara Municipal. Mas o meu mandato vai além do parlamento.  Sempre atuei nas comunidades, com projetos sociais que ajudam às pessoas a melhorar de vida, na área do esporte, saúde, lazer. E com cursos profissionalizantes, que têm contribuído efetivamente na vida de vários lidovicenses. Faço política séria, com atitudes e ações, pois em nosso país é isso que o povo espera de nós, enquanto representantes do mesmo”, disse.

Conhecedora dos projetos sociais que o vereador apoia,   Dona Maria das Graças falou da importância dos ludovicenses terem, mais uma vez, um homem digno na representação de todos na Câmara Municipal.

Segundo ela, Chaguinhas não é um vereador qualquer, mas, sim, um vereador que sempre esteve presente nas comunidades, não somente em ano eleitoral.  "Chaguinhas sempre esteve conosco em minha comunidade. Sempre o acompanhei, desde quando ele não era ainda vereador. Um homem que tem um coração muito grande. Hoje, o trabalho dele é reconhecido por todos. Aqui, na reunião, em uma só voz, todos nós somos Chaguinhas, pois o trabalho não pode parar", concluiu.

A presidente do Projeto Casa da Família, Ilka Doris, também esteve presente ao ato e falou do apoio do Vereador Chaguinhas aos projetos sociais nas comunidades. "O Vereador Chaguinhas tem sempre contribuído com o Projeto Casa da Família, nos apoiando. Hoje, temos cerca de 14 polos já espalhados por toda a Ilha de São Luis. Mesmo sem o apoio dos governos municipal e estadual, temos feito um trabalho significante e com resultados concretos para o povo", finaliza.
Marcando presença no encontro, o candidato a prefeito pela coligação “Por amor a São Luís”, Wellington falou do compromisso que terá com as comunidades em sua gestão. Segundo ele, os projetos desenvolvidos pelo Vereador Chaguinhas irão ser ampliados e multiplicados com o total apoio do Executivo Municipal.  
Dando continuidade, o candidato a prefeito pediu que os presentes dessem  total apoio ao Vereador, multiplicando os votos nas comunidades.

Ao finalizar, Wellington afirmou que “Chaguinhas sempre foi um parlamentar atuante e que merece ser reeleito, reafirmando que o mesmo, por sua brilhante atuação, será um dos vereadores mais votados da cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário