sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Segura essa, Edivaldo! São Luis já prepara o grito de guerra: ‘tem coisas que a gente não perde, se livra.’”


Com menos de 40 dias para a eleição municipal, a corrida está tensa entre os pré-candidatos ao cargo de prefeito em todo o estado do Maranhão. Em São Luis, a capital, tem um grande número de candidatos. Diga-se de passagem, tem mais candidato do que eleitor,  que brigam pela vaga do atual prefeito desgastado, Edivaldo de Holanda Junior.

Acontece que, depois de três anos e meio de gestão, Edivaldo tenta agora reverter a situação, usando e abusando do programa “Mais Asfalto”. Além de ser recursos do governo estadual, o asfalto é de péssima qualidade, servindo para alguns como moeda de troca eleitoreira.


Com uma gestão inoperante e a marca registrada pela má administração à frente do Executivo Municipal, Edivaldo deixou a desejar e abandonou as escolas, os hospitais, ou seja, abandonou o município todo. Além disso, já tem até uma torcida organizada, com um coro na ponta da língua, que o titular do blog também irá entoar, em 2017: São Luis vai cantar em uma só voz o grito de liberdade: “TEM COISA NA VIDA QUE A GENTE NÃO PERDE, SE LIVRA!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário