domingo, 28 de agosto de 2016

Pesquisa feita na "cozinha" do PDT afirma que Edivaldo é o favorito dos ludovicenses


O Instituto de Pesquisa DATA M divulgou, na manhã deste domingo, mais um levantamento sobre a corrida eleitoral aqui na capital. Com nove nomes que concorrem ao cargo de prefeito, o instituto teve a coragem de divulgar um gráfico que não condiz com a realidade, ou seja, colocando o instituto em descrédito.

De acordo com o instituto, Edivaldo aparece com 35%, seguido de Eliziane Gama, que pontua 20%. Já num possível segundo turno, Edivaldo ganha de qualquer um que o enfrentar.

O resultado é notório e tudo indica que, supostamente, a pesquisa foi feita na cozinha do PDT. Ou até mesmo nas caminhadas das quais o atual prefeito participa.


Com índices de rejeição alarmantes, desde quando iniciou a campanha de fato, ele não teria condições reais de chegar a esse percentual de 35%. Por mais que a máquina dos governos conspire a seu favor, o instituto perde de vez a credibilidade, por ser um “puxadinho” do atual prefeito, que pode ter o apoio das pesquisas contratadas pelo seu grupo político, mas, na realidade, não tem e dificilmente terá o apoio do povo.

O levantamento, contratado pelo Sinduscom e TV Difusora, foi registrado no dia 22 de agosto, sob o protocolo MA-02635/2016. A pesquisa ouviu 1.000 eleitores entre os dias 25 e 27 de agosto. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro é 3,1% para mais ou para menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário