sábado, 11 de junho de 2016

Vice de Edivaldo: Quem é o corajoso?


Com a proximidade das eleições municipais, os partidos já estão se mobilizando e se articulando para a formação das chapas, que naturalmente serão oficializadas no período das convenções partidárias,  que deve ocorrer no início de julho até o dia 5 de agosto. No cenário político local, até o momento, somente o PPL possui a chapa formada com os pré- candidatos Zé Luiz Lago e Sirlan Sousa (Prefeito e Vice).

Amargando um alto índice de rejeição em São Luís, o atual prefeito da capital, que ainda insiste em passar vergonha nas eleições de outubro, está encontrando dificuldades de encontrar um corajoso para ser o seu vice.

Há suposições de que o prefeito já teria até nomes para compor a chapa.  Mas, na maioria das vezes, a resposta teria sido NÃO.  O tempo é curto e as articulações não param, pois mesmo com a máquina na mão, aliados do prefeito já comentam que não será fácil encontrar um vice e muito menos ter a garantia de uma reeleição.


Vários nomes foram cogitados, tais como, Duarte Júnior, Severino Sales e até mesmo o “todo-poderoso” Marcio Jerry. Nenhum deles aceitou o convite do Pedetista. Tudo indica que será uma batalha dura para encontrar um vice que tenha coragem de passar vergonha nas ruas de São Luis, com o prefeito Edivaldo de Holanda Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário