segunda-feira, 27 de junho de 2016

"São Luís e o Maranhão pararam no tempo e Envelheceram por dentro e sitiando São Luís no atraso", dispara Vereador Chaguinhas


O Vereador Francisco Chaguinhas (PP) em entrevista ao Programa Câmara em Destaque lamentou a posição em que se encontra o Estado com relação ao PIB (Produto Interno Bruto) ─ 8ª colocação, como o menor do nordeste. Com relação à mortalidade infantil, o Maranhão também ocupa a mesma posição. Segundo o vereador Progressista, a culpa do Estado não se desenvolver não é do povo, mas sim dos seus governantes.

“É muito deprimente ver o nosso Estado nessa posição negativa e desleal para o cidadão. Um Estado com uma cultura enriquecedora não era para estar nessa situação. A culpa desse retrocesso é dos governantes, que não realizam uma política séria e eficaz nas demais esferas da nossa sociedade, para fazer com que possamos sair desse saldo negativo”, disse o parlamentar.

Dando continuidade às criticas construtivas, o vereador também responsabilizou o Governo Federal de levar grande fatia de impostos pagos pelos mais de seis milhões de maranhenses.  A capital maranhense que segundo Chaguinhas está completamente parada no tempo.

“Temos vários pontos que são de se questionar. No caso do VLT (Veículo Leve pó Trilhos) em São Luis, já era pra ter outros meios de transporte já instalados na capital. Teria um desenvolvimento e fluidez nos trânsito. Os governantes erraram muito e hoje não dá pra mais ter desculpas. Sabemos muito bem que o país entra em dificuldade, mas pelo menos as suas estruturas continuam trabalhando para a população”, finaliza. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário