sexta-feira, 20 de maio de 2016

Vigilante tenta agredir radialista da Mirante no Banco do Brasil do Cohatrac




Durante o seu programa na rádio Mirante AM, o radialista Geraldo Castro, apresentador do programa “Abrindo o Verbo”, relatou um problema que teve na manhã de hoje, sexta-feira (20), no interior de uma agência Banco do Brasil, no Cohatrac.

De acordo com Geraldo Castro, a confusão foi causada por um vigilante da empresa Vigilância Ostensiva, que de acordo com o radialista, tentou agredi-lo.

Geraldo Castro contou que atendeu o aparelho celular, no interior  da agência bancária. No outro lado da linha estava o deputado estadual Sousa Neto. O vigilante se aproximou de Castro e, de maneira grosseira, lhe exigiu que desligasse o aparelho, alegando a Lei.

O radialista conta que, mesmo após desligar o telefone e colocá-lo no bolso, sentiu constrangido pela forma como foi abordado e que até sofreu ameaças de ser retirado do interior da agencia bancária por força policial.

Na saída do banco, Geraldo se dirigiu ao vigilante e lhe disse; “Olha, só pra que você saiba, eu não sou bandido”. O vigilante o perguntou se aquilo se tratava de uma ameaça e partiu para uma tentativa de agressão, que não teve êxito pois o radialista se esquivou da investida.

Castro registrou ocorrência policial e pretende ingressar com uma ação na Justiça contra o Banco e a empresa de Vigilância

Blog do Udes Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário