quinta-feira, 26 de maio de 2016

Projeto do Vereador Chaguinhas chega a mais uma comunidade

O Vereador de São Luís, Francisco Chaguinhas (PP) inaugurou na tarde da última segunda-feira (23) o VIII polo do Projeto “Casa da Família” na capital maranhense. Este polo de dança aeróbica fica no bairro Gancharia, localizado na área Itaqui Bacanga. Centenas de pessoas estiveram na aula inaugural. Com uma surpresa gradativa: cerca de 360 participantes marcaram presença, incluindo jovens, idosos e adultos. Só no primeiro dia foram 378 inscritos no projeto.




Feliz pelo sucesso do projeto, Chaguinhas falou com entusiasmo de poder levar saúde através do esporte para milhares de pessoas. “Estamos no caminho certo, pois esse projeto a cada dia cresce e é aprovado pela população. Há dez anos venho cumprindo com o meu dever. Antes mesmo de eu ser vereador de São Luis, eu já tinha esse projeto desenvolvido no bairro do São Cristovão. Hoje, depois que fui eleito, eu o ampliei mais ainda, para atender a vários bairros de nossa querida e amada cidade de São Luís. Estamos no caminho certo, levando ao nosso povo um projeto como esse, que traz grandes benefícios para eles” – disse Chaguinhas.




O Projeto “Casa da Família” vai completar 10 anos de existência, sendo ampliado a todo o momento em diversos bairros da capital.  Atualmente, o projeto já existe em oito bairros da grande ilha. São eles: São Cristovão, Ipem São Cristovão, Pirapora, João de Deus, Janaína, Vila Maranhão, São Raimundo e agora no bairro Gancharia, tendo o Vereador Francisco Chaguinhas como idealizador deste projeto. O bom disso tudo, é que está virando escola, onde vários parlamentares ludovicenses já estão implantando em suas bases.


Nenhum comentário:

Postar um comentário