terça-feira, 10 de maio de 2016

Prefeitura de Bequimão realiza mutirão da limpeza. Cidade Nova foi primeiro bairro a receber o serviço


No período das chuvas, é comum que a vegetação cresça e até avance nas áreas já urbanizadas. É por isso que, para manter as ruas e avenidas de Bequimão limpas, uma equipe da Prefeitura está fazendo um verdadeiro mutirão de capina. O trabalho começou pelo bairro Cidade Nova. Lá, todas as ruas receberam o serviço de limpeza.
Nove trabalhadores estão envolvidos nessa tarefa, que é uma realização conjunta da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo, Secretaria de Administração e Coordenação de Transporte. Além da capina e recolhimento de lixo, estão sendo feitos reparos em algumas ruas que foram prejudicadas pelas fortes chuvas.
“Estamos cuidando bem de nossa cidade, para que ela fique cada vez mais bonita. Nossa equipe está fazendo todo esforço para, até o aniversário de Bequimão, no dia 19 de junho, já estar tudo limpo, como recomendou o nosso prefeito Zé Martins”, disse Nivar, um dos coordenadores da equipe do mutirão de limpeza.
O cemitério que fica no Centro também já foi limpo. Os próximos locais a receberem o mutirão são o portal de entrada da cidade, a Avenida Itapetininga, a área que vai da Igreja Matriz até o Cais do Porto e ruas do Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário